[AUDIUM.PT] > PROJECTOS AUDIOVISUAIS > Auditório Sede da Total Angola - Som e Soluções Audiovisuais

Auditório Sede da Total Angola - Som e Soluções Audiovisuais

As soluções audiovisuais para o Auditório da sede da Companhia Petrolífera Total em Angola foram concebidas para que 400 pessoas pudessem utilizar o mesmo para conferências, videoconferência e pequenas apresentações de vídeo ou Powerpoint.

Auditorio3siteaudium.jpg

Está equipado, no palco,  com um sistema de conferência (15 consolas), um microfone de púlpito e uma série de microfones sem fios – mão, Lavalier, Headset. O sistema de microfones sem fios é constituído por receptores duplos, splitter de antenas, amplificador de sinal e duas antenas direcionais. Todos estes equipamentos de som são da marca Electro Voice.

A régie está equipada com uma mesa de mistura digital. Na régie existem 2 matrizes – uma HD-SDI e uma RGBHV com áudio. Existe um processador de alta qualidade. Estes 3 equipamentos serão os responsáveis pela criação da imagem final a enviar ao projetor de 10000 Ansi Lumens.

Também existe um sistema de Videoconferência com duas cameras.

polycomsiteaudiu.jpg

Um sistema de tradução de 3 linguas estrangeiras também foi implementado. A distribuição do sinal traduzido é feito sem fios. Existem por isso emissores na parede e um conjunto de receptores individuais de tradução simultânea sem fios para distribuir aos espectadores.

Para comando e controlo de uma instalação tão complexa como esta, com múltiplos equipamentos, complexidade e localizações, torna-se imperativo que haja um sistema de controlo central, que resuma de forma simples, as funções mais importantes, e as coloque disponíveis para operação de forma intuitiva. O sistema usado foi baseado com painéis tácteis. Dois painéis de 15”: um na régie de vídeo; um na régie de áudio e um de 10” embebido no púlpito.

formacaodigicositeaudium.jpg

Saiba mais sobre as nossas soluções ...

Marque uma visita para conhecer melhor o sistema de audiovisual adequado ao seu projecto. [+]

Acompanha-nos no Facebook

I417-FACEBOOKXLOGO.JPG